Cafézinho vira Copa do Mundo

Após eliminações da dupla Gre-Nal na Taça Libertadores da América o que restou foi o Gauchão, que para alguns dirigentes era apenas um cafezinho, times mistos e sem interesse de ambos, porque se ganha não é parâmetro para nada e se perde é que a fase esta ruim mesmo.
            Gre-Nal arruma e desarruma casa, frase perfeita ainda mais para este pois é decisão, dois jogos sendo o primeiro no Beira Rio com todo favoritismo do Internacional de Falcão, pois joga em casa e apenas sem Guiñazu. Já o Grêmio de Renato Portaluppi vem com muitos desfalques, tendo talvez a volta de Fábio Rochemback ao meio campo.
            Falcão terá de quebrar a cabeça para escalar seu time, a derrota na libertadores causou questionamentos a seu time onde estão os dois atacantes, as duas linhas de quatro, porque Andrezinho é tão importante taticamente e dentro das quatro linhas não rende o esperado, são perguntas que não querem calar, lembrando Tinga no lugar de Guiñazu. Ricardo Goulart opção que entrou na libertadores talvez nem fique no banco no domingo de Gre-Nal, dois atacantes são necessários.
            O Grêmio de Renato completamente desfalcado, desacreditado, com um plantel de qualidade duvidosa, tenta buscar um bom resultado perante seu maior rival. Não pode errar Leandro titular, a rumores que Borges já tem saída certa após o Gauchão, um clube seria o Santos, portanto Leandro e Viçosa devera ser o ataque titular sem inventar muito.
                        Vamos ao que interessa a escalação creio que o Inter ira no 4-2-2-2 com Tinga de segundo volante, Oscar meia de movimentação e D’Alessandro na criação, Cavenaghi no lugar de Sóbis(Andrezinho) fazendo função de segundo atacante e L.Damião de centro avante.
            Grêmio no 4-1-2-1-2 o famoso losango de Renato, Mario como lateral,Vilson de primeiro volante, Rochemback de segundo volante, ou Renata invertera Rochemback de priemeiro e Vilson de segundo mas creio que não cometera este erro.Douglas no ápice do losango, Leandro caindo pela direita e cortando para dentro e Viçosa de centro avante(com mais movimentação que Borges)
            Vivemos de possibilidades e portanto aqui faço a minha:



This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar