Falcão

Um papo no bar pegou mal.
Se Falcão soubesse que um simples papo de bar(Programa da radio gaucha) iria causar um abalo tao grande não teria comparecido. Mas também o técnico colorado não mediu palavras, não poupou o grupo, falar que o grupo é insuficiente? Erro que não se deve cometer, um grupo revoltado é demissão com justa causa em pouco tempo.
Para a imprensa não se deve falar mal do que se tem a trabalhar a repercussão é muito grande, isto deve ser tratado internamente.

Campeão
Barcelona encanta.
Neste sábado o time de Guardiola sagrou-se campeão do principal campeonato da Europa frente ao Manchester Unidet de Alex Ferguson.
O time encantou deu show, mostrou o verdadeiro futebol arte, o futebol total de Rinus Michels, marcação em bloco, todos atacam todos defendem, muita movimentação.
Messi é o atual melhor do mundo, já conquistou tudo que podia por um clube, ainda há o desafio de uma copa do mundo e pode passar a lista de grandes e inesquecíveis craques do mundo da bola: Pelé, Maradona, Cruyff, Di Stéfano.

Reforços
Estão chegando.
Os cascudos, há pedido de Renato Portaluppi começaram a desembarcar no salgado filho, Gilberto Silva, Maquinhos, Miralles.
Todos titulares? Não, Miralles terá de provar muito que deve ser titular, Leandro revelação da base vinha muito bem antes da lesão. Gilberto Silva e Rochemback devem formar dupla de voltantes, um tanto quanto lenta mas de qualidade e marcação. Marquinhos deve ajudar Douglas na criação, Lúcio deve ir a lateral esquerda onde se tem carência ate hoje.

Brasileiro
Arressem começou.
Sim, já esta rolando a segunda rodada!
Para muitos é cedo, mas este é um campeonato de pontos corridos onde todo jogo é decisivo. Jogos como Ceara e Corinthians em casa, estes perdidos,no final farão falta os três pontos desperdiçados.
São Paulo, Corinthians já dispararam com seis pontos, não é bom sempre são favoritos.

Piada
Vocês sabem quais os jogadores que sempre ficam mais perto de LEANDRO DAMIÃO na área?
Os reservas que aquecem atras da goleira.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar