Super classico paulista!

            Provável escalação do super clássico paulista entre Corinthians e Santos, com algumas duvidas, nada de anormal diante de um clássico porque clássico é clássico e vice versa.
            Santos que vem com todo o favoritismo, pois é o único time a passar de fase na Libertadores e ainda conta com Neymar,Ganso e Elano. Já o tié do Corinthians que foi eliminado na primeira fase da Libertadores tem o reforço de Liédson, deve jogar com Dentinho mas o que pesa contra é a falta de gols, já William que briga pela vaga tem vantagem de te feito gols decisivos.
            Tite técnico do Corinthians tenta achar como parar Neymar, se conseguir terá ainda de se preocupar com Ganso e Elano. Muricy espera poder contar com Léo e Arouca, dois jogadores de extrema importância.
            Como se posta:Santos deve jogar no 4-1-2-1-2, com Léo(Alex Sandro), Arouca(Adriano) de primeiro volante, Adriano de segundo volante e Elano na terceira função do meio campo, Ganso no ápice do losango, Neymar caindo pela esquerda, variando sua movimentação ora cortando para dentro ora levando para a linha de fundo.
            Como se posta: Corinthians jogará no 4-2-3-1 ou com duas linhas de quatro saindo Dentinho e entrando William no ataque. Caso jogue Dentinho o time terá Moradei na lateral direita reforçando o lado onde mais atua Neymar, dois volantes de boa marcação, três meio campos sendo dois bem abertos J.Henrique e Dentinho chamados de wingers onde Dentinho joga pela esquerda cortando para dentro e J.Henrique variando. Liedson mais centralizado. 

Provavel escalação:



Variações:

Corinthians 4-4-2



Santos com 2 substituições 4-4-2


This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

1 Response to Super classico paulista!

  1. Anônimo says:

    Seguindo...
    Dá uma passada lá no meu e me siga tbm!
    ♥ღ Mulheres Que Amam Errado ♥ღ
    http://mulheresqueamamerrado.blogspot.com

Leave a Reply

Compartilhar