GreNal analise tatica, Renato escalou mal

Renato escalou mal o Grêmio desde o inicio, com esta primeira escalação visava o empate, algum lance de bola parada para quem sabe decidir o jogo.
Tudo foi por água abaixo quando o Internacional marcou seu primeiro gol, logo já fez substituição assumindo o seu erro de entrar em um 3-6-1 em campo.



Depois da saída de W.Magrão por sentir Lesão na coxa e entrada de Leandro o Grêmio teve mais dinamismo, mesmo assim a supremacia colorada dominava o time do Grêmio com Andrezinho jogando as costas de Gabriel.
Mais um problema para Renato Gabriel sentiu lesão, substituído por Fernando que no inicio cumpriu função de ala.



Surpresa,  Guiñazu foi expulso e  Renato pôs em campo Jr.Viçosa no lugar do já cansado Vilson, então Fernando cumpriu função na lateral, Viçosa , Borges e Leandro na frente. Leandro aberto pela direito e Borges e Viçosa mais centralizados.



Enfim o Grêmio empata a partida, e vai para pênaltis,

Borges
Fernando
Rochemback
Adilson
Douglas

Escalar Fernando e Adilson mesmo por ter feito o gol de pênalti foi uma temeridade, Fernando é um jovem com pouco tempo de profissional, não podia ser dada uma decisão a um garoto, mais cabível seria Rodolfo. Borges não á o que falar, já esta na hora de sair do Grêmio.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar