Análise tática Fluminense x Palmeiras.


Jogo de treinadores com histórico. Duelo de gigantes Abel Braga x “Felipão”. Vantagem do Fu por jogar em “casa”. Vantagem se voltou contra as duas equipes, gramado não ajudou muito precário acabou estragando a partida.

Flu jogou no 4-1-4-1 com algumas variações. Defendendo Diguinho recua e se torna um 4-2-1-2-1 Pois Deco não compõe meio ofensivo atua como meia central. Por vezes Edinho atua como libero liberando os laterais. Fred solitário na frente.

Palmeira joga no 4-3-3 com variação no 4-2-3-1 e 4-5-1. Aposta nas jogadas pelos flancos. Velocidade de Maikon Leite e Luan. Valdivia ainda sem ritmo não foi o “Valdivia” que estamos acostumados a ver.



Partida começou equilibrada com ambos times apostando nas jogadas pelas alas. Fluminense mais forte pelo flanco direito e Palmeiras Apostando em Luan e Maikon Leite.

Ambos times com apenas um atacante de referencia. Fred e Kleber. Mas apostando nas chegadas de trás.

Por parte carioca complicou pois Deco e Marquinho pouco se juntavam a Fred no ataque, ficaram dependente de Souza.

Palmeiras dependia muito de Valdivia, para criação e chegadas a frente. Luan e Maikon Leite ficaram aquém do que podiam.

Primeiro tempo fraco por parte dos dois clubes se estudando.

GOL! Só por parte do Fluminense. Cruzamento da direita e gol de cabeça de Marquinho. Flu poderia ter perdido este jogador mas renovou em cima do laço.

Com o gol os dois times mexeram. Entraram Sóbis, Ciro e Valencia por parte carioca. Felipão pôs Patrick e Dinei.






This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar