Feijão com arroz derruba Flamengo




Incrível como é visível há falta de Ronaldinho ao Flamengo. Não devemos considerar apenas este elemento para vitoria do Bahia, sim à méritos, vencer fora de casa e com bom resultado. Um sonoro 3x1.

Sempre me refiro ao estilo de jogo brasileiro de se jogar. 4-2-2-2 clássico com dois meias e dois atacantes, não sobrecarregando apenas um meia para criação. Opção de jogadores velozes ou para criar. Muitos dizem não ser possível jogar com dois jogadores de criação e “lentos”.

Analisando jogador por jogador o Bahia é e sempre foi uma bomba prestes há explodir. Carlos Alberto, Ricardinho, Souza e Jobson (este que foi demitido). Complicado lidar com um vestiário repleto de medalhões.

Fazendo o feijão com arroz brasileiro e apostando no bom toque de bola e com dois jogadores de finalização. Velocidade dos laterais, boa passagem. Fabinho foi o volante de maior liberdade e Fahel de primeiro volante.

Marcação do Bahia encaixou no Flamengo, Bottinelli e Thiago Neves acabaram batendo de frente com volantes, bem como laterais.

Ambos os esquemas foram espelhados, Bahia e Flamengo no 4-2-2-2. Maior entrega do Bahia na partida e um bocado de sorte por não enfrentar Ronaldinho e pegar em noite apagada de Thiago Neves e Renato.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar