Gilson descobre que é destro



Nova descoberta no mundo do futebol, Gilson que foi mal aproveitado no Grêmio descobre o porquê. Hoje no América é meia ou como preferirem um extremo, winger no flanco.

No dia de hoje logo após o treino de cruzamentos o lateral do América-MG Gilson convoca seu técnico Givanildo Oliveira para uma longa conversa, onde afirma ter descoberto que é destro.

- Notei que estou cruzando melhor, tenho chances de ser um grande jogador do futebol brasileiro, todos merecem uma segunda chance – disse o atleta.

Usou de justificativa para convencer o treinador seu fraco aproveitamento no treino, pois sua margem de acerto que era de 1 em 15 cruzamentos, cujo a mesma sofreu uma melhoria para 1 acerto em 10 cobranças após tentativas com a perna direita.

Logo em seguida de sua reunião com Gilson, Givanildo Oliveira publicou o feito inédito do jogador, e já deu indícios de que usará a nova estratégia no próximo jogo, onde o América-MG vai buscar a recuperação fora de casa. Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time viajara para Florianópolis onde enfrentara o Figueirense.

- Já tinha notado uma melhora significativa no rendimento do Gilson, com este acréscimo vamos lutar contra o rebaixamento – relatou Givanildo

Assim é possível notar melhor rendimento no atleta. Gilson cogita ter chances no Grêmio, atualmente emprestado com retorno ao Olímpico em 31/12/2011. Dirigentes do tricolor esperam vende-lo para fazer caixa e enxugar contas.

O jogo será no próximo domingo, às 18h00 (de Brasília).

Fonte:
http://www.gilson6.com.br/gilson-vira-lateral-direito

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

1 Response to Gilson descobre que é destro

  1. "Descobri que sou destro" Hahahaha

    Só pode ser brincadeira.

Leave a Reply

Compartilhar