Coluna de segunda, mas é de primeira


Fechado para balanço

Jogadores de férias, estádios vazios, o ano esta acabando para os clubes brasileiros, mas para dirigentes o trabalho duro começa agora, fechado para balanço para analisar quem fica quem sai e quem chega. Para jornalistas e torcedores final de ano é mágico, pois as especulações começam, os reforços chegam e o próximo ano com muitas expectativas.


Olho em Diogo

Para quem não sabe, esta ocorrendo um campeonato sub-20. Na equipe do Inter à um lateral direito que chama atenção positivamente. Diogo tem qualidade no apoio e defendendo. Muitos questionam Nei, se ninguém vier o garoto pode e deve ganhar espaço.
 
Barcelona

Foi um show em Madrid. A imprensa espanhola esperava uma vitoria do time de Mourinho, durante alguns minutos estavam certos. Mas o jogo só termina quando acaba, 3x1 ao natural para o Barça. Muricy assistiu, analisou, levou susto, pois ira enfrentar – possivelmente – o Barcelona na final do mundial. Porque saber como o Barcelona joga qualquer um sabe, ma saber como pará-los ai sim é outra história.


Para lotar aeroporto

Alguns nomes para reforços no futebol gaucho são excepcionais. Inter tenta Nilmar que pode voltar. Grêmio ainda sonha com Carlos Eduardo, Vagner Love. Luca Toni, atacante italiano, foi especulado pelo tricolor. Pegadinha dos torcedores virtuais do Grêmio na imprensa, criaram o jogador Bruno Camargo, algumas rádios o anunciaram como reforço.


 Finalmente a minuta

A obra vai andar. Para 2012 pedreiros e maquinas a todo vapor. A minuta chegou –já era hora -, alguns conselheiros, curiosos e estraga prazeres por sinal, finalmente botarão os olhos no contrato. Divergências políticas neste momento só atrasam as obras, ficamos sem a Copa das Confederações, espero que sirva de lição.


Nike

Inter fecha com nova fornecedora de material esportivo, a Nike irá vestir o Inter por quatro anos, serão R$ 60 milhões de reais com adiantamento de R$ 15 milhões. Dinheiro para trazer reforços e manter Damião.


Perguntinha

Papai Noel será generoso com times do Brasil?


This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar