O dia é deles (Fossati) - I


Domingo teremos uma final digna de Mundial de Clubes. Barcelona não deu chances ao Al-Sadd, comandado pelo uruguaio Jorge Fossati. Poupando jogadores, o time catalão goleou ao natural por 4x0. Tudo que foi dito antes do jogo aconteceu, Al-Sadd armou uma retranca que até hoje poucos presenciaram. Para felicidade geral o bom, bonito, e efetivo futebol espanhol venceu.

Antes do jogo contra o poderoso Barcelona, Fossati brincou e tentou transformar qualquer futuro resultado negativo em algo esperado. Seu time leva desvantagem em todos os quesitos, de nada adiantava palestras motivacionais, pois até o treinador já admitia a derrota.

Jorge Fossati, apelou até para a ajuda divina para tentar vencer o poderoso e temido adversário. - O único que pode nos ajudar é Deus -, brincou o treinador.

- Se para o Real já é um grande problema enfrentar o Barcelona, em casa, imagina para nós? - comentou o treinador.

- Tenho um plano. Se aceitarem meu pedido, entraremos em campo com 15 ou 16 jogadores. Acho que temos chance! - Foi assim, com um brilho nos olhos, que o técnico Jorge Fossati, do Al Sadd, brincou sobre a possibilidade de vencer o Barcelona

- Se ele tirar o Messi, Xavi, Iniesta, Busquets, talvez o Mascherano, Piquet, Puyol e o Keita também, talvez fosse bom. Acho até que eles jogarão mesmo com um time misto. Mas, mesmo assim, essa equipe está no mesmo nível dos melhores times. – brincou.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar