O dia é deles (Felipão, Bianchi e Muricy) – VII


O técnico Luiz Felipe descartou completamente deixar o Palmeiras neste momento.

- Eu não vou sair! Pode ter certeza disso. Se eu quisesse sair, teria aceitado a proposta do Guanzhou da China, que era de 10 milhões de euros - disse Felipão. 

Felipão descartou acerto com Atlético de Madrid, pois não abandonaria sua família neste momento.

- Ainda se a oferta do Atlético fosse em junho, poderia até acontecer. Mas eu não posso deixar meu filho sozinho em São Paulo neste momento – concluiu.

O treinador Carlos Bianchi disse nesta segunda-feira que o atacante argentino Lionel Messi é "superior" a Maradona e Pelé.

- Estamos diante da melhor equipe da história. Algo similar me ocorre a respeito de Lionel Messi - assegurou Bianchi em sua coluna no site da "ESPN.

- Há poucos dias, no meio de uma conferência um brasileiro me perguntou quem eu considerava o melhor jogador da história, se Pelé ou Maradona. E eu respondi que, com todo o respeito que merecem os dois, neste momento vejo Messi superior a todos - assinalou.

- Passará muito tempo até que apareça um jogador como ele. Eu simplesmente tiro o chapéu para sua capacidade - avaliou.

No desembarque da delegação no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, nesta manhã, Muricy timidamente, cercado por seguranças,  agradeceu aos torcedores do Santos por sua recebê-lo no aeroporto.

O técnico não gostou de ser questionado se errou na final do Mundial ao escalar três zagueiros, esquema que não foi treinado durante toda a preparação para o torneio intercontinental.

- Você está de brincadeira! - afirmou, após forçar uma gargalhada.

- Eles (Barcelona) são um caso à parte. A nossa realidade é diferente da deles -  disse o treinador.

- Chegamos a três finais no ano e ganhamos duas. Acho que tá bom, né? - completou.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar