Cacalo detona Presidente Odone no sala


Parecia um bom ano para o presidente Odone, mas as criticas a Luiz Carlos Silveira Martins ou “Cacalo” não passaram em branco. Quando tudo está calmo sempre conseguem botar fogo no circo. 

Discussão acirrada entre o ex-presidente Cacalo e o atual presidente Paulo Odone, foram insultos jogados no ventilador. O atual presidente participou do programa “Ganhando o Jogo” da Rádio Guaíba. Falando sobra à faixa “fora Odone” lembrou dos muros pichados com “fora Koff” às vésperas do Grêmio ser campeão do mundo e brincou:

- O Pelaipe diz que ele não pichou, só comprou a tinta. Quem pichou foi o Cacalo – Disse o Presidente.

A brincadeira não passou em vão. Cacalo respondeu acintosamente no programa sala de redação em que participa representando a nação tricolor.

O ex-presidente ateou fogo na fogueira com lenha banhada em gasolina. Devolvendo "gentilezas" Cacalo disparou contra o atual presidente. Manifestou-se e contou a sua versão da historia. Logo a baixo confira os dizeres.

Logo na declaração Luiz Carlos Silveira Martins desmente o presidente.

- O presidente Odone do alto da sua prepotência e pavonice teria declarado na radio guaiba que fui eu quem pichou os muros anos atrás “fora Koff”, primeiro que é uma afirmação mentirosa e segunda que ele atribui a terceiros – Começou Cacalo

Cacalo disse que Odone interpretou errada a “mensagem” da faixa.

- Houve um equivoco no direcionamento, o objetivo da pichação não era para Fabio Koff, ele não sairia e não saiu – revelou

O ex-presidente rotulou o atual de perdedor na época.

- Paulo Odone perdeu tudo, foi o único vice-presidente que com o Fabio Koff perdeu tudo. Na época nos queríamos afastar o perdedor Paulo Odone, e isso na brincadeira nós conseguimos – em tom irônico

A reviravolta de Paulo Odone, deixando de ser um perdedor e se tornando campeão.

- Até que em 1987 Paulo Odone voltou e conquistou uma copa do Brasil. Ele deixou de ser perdedor, mas naquela época ele era um emérito perdedor, e nos queríamos afastar aquele perdedor dos destinos do Grêmio e tínhamos razão – disparou.

Aliviado ele atribuiu que o Grêmio só conseguiu ser grande após a saída de Paulo Odone.

- Quando ele saiu o Grêmio ganhou tudo. Libertadores, Mundial. Ele conseguiu perder o brasileiro dentro do olímpico e vem dizer que eu pichei muro – enfatiza.

Em tom sério Cacalo faz revelações entre Odone e Pelaipe.

- Ele só gosta de fazer grosserias quando não precisa das pessoas. Quando ele precisa das pessoas ele não faz este tipo de grosseria. Porque há poucos dias em uma janta na casa de Ricardo Vontobel ele declarou: “Enquanto eu for presidente do Grêmio o Pelaipe não bota os pés aqui dentro.” Ele não precisava do Pelaipe, mas ele detonou o Vicente e trouxe o Pelaipe de volta. – revela a rusga entre Odone e Pelaipe.

Em clima de UFC, Cacalo termina o seu discurso.

- Ele que não venha fazer o engraçadinho, fazer piadinha em cima de mim porque eu sempre o respeitei e ele precisa aprender a respeitar também. Naquela época ele era um emérito perdedor e no Grêmio não tem lugar para perdedor – finaliza.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar