O dia é deles (Marcos) – IX

Marcão ou São Marcos pendurou as luvas. O dia com toda certeza é dele. Falam em Marcos, deve-se obrigatoriamente falar de suas historias. Marcão não é comediante, mas possui alguns contos hilariantes.

"Boa praça", se destacou também fora dos gramados. Querido entre jogadores e até torcedores de outras equipes, sempre deu boas entrevistas.

- Eu não posso mais levar gol?! O cara chuta la do meio da rua, na forquilha um pombo sem asa, para pegar essa ai só com um foguete no rabo – brincou Marcos.

- O jogo estava morno e frio, resolvi tomar um café escondido. Os caras deram zoom quando eu tava tomando cafezinho e pegaram a fumaçinha saindo do café. No jogo da volta levamos 4x0 e os caras vinham comemorar na minha frente tomando café – disse.

- Já ajudei assaltante sem querer. Os caras estavam roubando um Monza, mas eu não sabia. Fui ajudar eles a fazer o carro pegar, empurrei, o carro pegou. Eles até disseram fica com Deus. Dobrei a esquina o dono perguntando se eu não vi um Monza preto, falei que não, podia encrencar para o meu lado – lembrou.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar