Pintou crise no Real? Mourinho que se cuide

Segundo o jornal Marca da Espanha o clima não anda dos melhores em Madrid. José Mourinho um dos treinadores mais badalados no momento começa a ser questionado, curiosamente não pelos críticos, mas sim internamente por seus jogadores. Mourinho possui autoconfiança elevada e confia no seu potencial, quando defronta o Barcelona tudo muda, retranca contra Messi e Cia, típico de time do interior que se apequena contra o grande.

Recentemente a série de derrotas frente ao Barcelona não tem agradado aos jogadores, um possível clima de contradições estaria rachando o vestiário merengue.

Seria o inicio de uma crise no Real? Tenho certeza que Mourinho irá sair caso não se sinta à-vontade com o grupo de jogadores. Muito se deve desta suposta crise a um elefante azul e grená que insiste em ficar como pedra em sapato. Curiosamente o problema é extracampo, pois dentro das quatro linhas o time sabe resolver.

Mourinho que não deixa o olho da gateada pretear, pois nunca mais ira tomar as rédeas to time.

Não que o jornal Marca não tenha credibilidade, mas devemos desconfiar destas informações. Porém vale o antigo ditado, “onde há fumaça há fogo”

Mourinho (dirigindo-se a Sergio Ramos na presença de todo o elenco e comissão técnica): "Você me matou na zona mista".
Sergio Ramos: "Não 'mister'. Você só leu o que a imprensa noticiou, e não tudo aquilo que dissemos".

Mourinho: "Claro que como os espanhóis foram campeões do Mundo, os seus amigos da imprensa os protegem... Como acontece com o goleiro (referindo-se a Iker Casillas, que está a 30 metros do local da conversa, exercitando-se com os outros goleiros).

Casillas grita de onde está: "'Mister', aqui as coisas se dizem cara a cara, não?"

Mourinho:
 "Onde você estava no primeiro gol, Sergio?"


Sergio Ramos:
 "Marcando Piqué".

Mourinho: "Mas tinha que marcar o Puyol".

Sergio Ramos: "Sim, mas estava de costas para o Piqué e decidimos mudar as marcações".

Mourinho: "Agora você é treinador?"

Sergio Ramos: "Não, mas dependendo da situação de jogo às vezes temos que mudar a marcação. Como você nunca jogou futebol não sabe que às vezes estas situações ocorrem".

No texto da reportagem, o "Marca" revelou ainda que outros titulares reclamaram com Mourinho sobre a política do treinador de proibir entrevistas dos atletas. Ao dizer que ele é quem teria que encarar os jornalistas após o jogo contra o Bilbao na coletiva, um jogador levantou a voz:

- Claro, 'mister', é você que não nos deixa falar. Nem dar exclusivas e nem coletivas.

Um atleta espanhol também reclamou do tratamento diferenciado que Mourinho dá a alguns jogadores. E dois casos foram citados: o técnico criticou Casillas por ter pedido desculpas a Xavi após uma confusão em um dos clássicos entre Real e Barça, mas autorizou Pepe a gravar um vídeo se desculpando do pisão que deu na mão de Messi na última quarta. As informações são do Globoesporte.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar