Cristian Rodriguez, documentação vem a caravelas

A negociação entre Porto e Grêmio, envolvendo Cristian Rodriguez não chega a ser uma novela, mas a lentidão do negocio impressiona. Aparentemente esta tudo acertado entre Grêmio e o atleta, o entrave é o clube – novamente o tricolor negocia primeiro com o atleta, esquecendo do clube. Diretor de futebol, Paulo Pelaipe, continua com o mesmo discurso, falta apenas à documentação.

Com novo treinador na casamata, Vanderlei Luxemburgo, anunciado nesta terça-feira, a negociação com o uruguaio se mantém. Em entrevista concedida a radio gaucha, Pelaipe informou que conversará com Luxa e definirá os reforços, zagueiros devem ser prioridade.

Com a movimentação das ultimas contratações o fax tricolor emperrou. A solução portuguesa parece semelhante há 500 anos, caravelas. Ainda não se sabe qual das caravelas esta a caminho de Porto Alegre e quanto tempo levarão. Santa Maria, Pinta ou Nina estão trazendo a tão falada documentação, infelizmente não trazem consigo Cristian Rodriguez.

Portugueses lembram velhos tempos de colonizadores, pois Cristian pode ser o segundo jogador do Porto cedido ao Grêmio, por empréstimo. Lembrando que Souza foi o abre alas entre Brasil e Portugal.

Que os ventos soprem no mesmo sentido, que a confusão Portuguesa continue em viagens além mar, lembrando nosso descobrimento. O paradeiro de Cristian Rodriguez não deve ser a Índia.

A confiança da direção em relação ao negocio é completamente diferente do que os antigos navegadores portugueses. Paulo Odone e Pelaipe sabem quem estão contratando, já Pedro Albvares Cabral não tinha certeza de nada, a não ser de “terra à vista”. Que "terra à vista" se torne "Cristian Rodriguez à vista".

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar