Grêmio acordou no inicio do pesadelo

Todos já tiveram uma noite má dormida, em vez de um belo e merecido descanso, sofremos com insônias e pesadelos. Isto me lembra o atual momento do Grêmio, pois começou o ano em um conto de fadas, especulações de encher os olhos, mas a bola rolou e os recém chegados não aprovaram. O episodio Ronaldinho veio à tona como exemplo, e ninguém quer repetir o erro.

Carlos Eduardo e Giuliano não desembarcaram em Porto Alegre, Douglas vendido ao Corinthians, as coisas complicaram. Os reforços que chegaram ao Olímpico não convenceram, com a defesa vazando, sobrou para o ataque compensar. O pesadelo começava a tomar rumo com Caio Junior desabafando durante e após as partidas.

Pressão sobre Caio Junior vinha de todos os lados, desde a direção e torcida querendo resultados à mídia que o considerava um professor pardal. Logo se pode perceber que Caio não era o culpado, mas sim o material humano que possui para trabalhar. Com o que tem em mãos só um milagre.

Para bem geral dos tricolores a direção acordou no inicio deste pesadelo, atordoada, começou a correr atrás do futuro prejuízo. Percebeu que as peças que estão na azenha são insuficientes. Dupla de zaga não confirmou, reforços devem chegar. Meio de campo parece estar pior que 2011, Souza e Bertoglio já chegaram e Cristian Rodriguez esta bem encaminhado. O único setor que provou foi o ataque com Kléber e Moreno, uma ressalva a Victor que reencontrou o bom futebol.

Paulo Odone e Pelaipe não dormiram no ponto e estão trabalhando para que Freddy Krueger não possa atrapalhar suas pretensões. A hora do pesadelo mal começou, mas parece já ter dia e hora para acabar.

Este ano de 2012 é essencial para o futuro tricolor, espera-se que a despedida do Olímpico seja com títulos, estréia na Arena com time competitivo e jogando a Libertadores de 2013. Os sonhos continuam, mas sem imprevistos ou pesadelos para atrapalhar. Freddy que vá tomar outros ares.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar